SUPORTE

O suporte, prestado por especialistas, alia o grande conhecimento técnico das rotinas acadêmicas e a tecnologia de ponta dos vários sistemas. A forma personalizada de atendimento garante agilidade e segurança à instituição de ensino no suporte prestado em visita técnica, contato telefônico ou conexão remota via e-mail, Skype ou Uvnc. A comunicação é direta e os atendentes podem acessar a máquina do cliente para resolver problemas em tempo real.
ÁGIL E PERSONALIZADO
O treinamento com os usuários dos sistemas nas escolas é realizado on-line ou presencial, dando ênfase à sua própria realidade. As alterações específicas, focadas nas necessidades dos clientes, podem ser estudadas e implementadas pela equipe de desenvolvimento, mediante prévia aprovação do orçamento e das leis que regem o sistema.

Download de softwares de atendimento remoto
- Ultra VNC: www.consultesaenet.com.br/uvnc.exe
- AMMY: www.consultesaenet.com.br/ammyy.exe
- TEAM VIEWER: https://www.teamviewer.com/pt/download/windows/